Início Bahia Envolvidos em estupro de vulnerável são conduzidos pela PM em Bom Jesus da Lapa

Envolvidos em estupro de vulnerável são conduzidos pela PM em Bom Jesus da Lapa

Por Reginaldo Spínola

A Polícia Militar de Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia realizou mais uma diligência contra situação de estupro de vulnerável, na cidade de Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia.

A ação ocorreu na noite desse domingo dia (05) de dezembro.

Conforme repassado pela 38ª CIPM, uma guarnição foi acionada por volta de 18h30min desse domingo dia 05 de dezembro para se deslocar até o bairro São Gotardo para verificar a denúncia de estupro de vulnerável, quando os militares chegaram ao local foi localizado suposto autor, 22 anos e a suposta vítima, 11 anos, que foram conduzidos e apresentados na Delegacia Territorial de Bom Jesus da Lapa para serem adotadas as medidas cabíveis.

Na segunda quinzena do mês passado um outro caso de estupro de vulnerável foi registrado no município, onde também a Polícia Militar foi acionada e realizou a condução dos envolvidos.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade