Início Bahia Região: Estuprador esfaqueia vítima após tentar estuprá-la

Região: Estuprador esfaqueia vítima após tentar estuprá-la

Por Reginaldo Spínola

Uma jovem de 19 anos foi esfaqueada na noite desta terça-feira (21), no Bairro Jardim de Aláh, em Brumado. De acordo com informações apuradas pelo site 97NEWS, o crime aconteceu às 21h, quando um homem tentou estuprar a jovem que não teve o nome divulgado.

Após a tentativa de abusar sexualmente da vítima, ele ainda esfaqueou a garota na região do tórax e fugiu. Ela foi socorrida para o Hospital Municipal Professor Magalhães Neto, onde deu entrada às 21h30.

O criminoso fugiu e não foi identificado. A jovem está internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital, acompanhada pela mãe. Em entrevista ao site 97NEWS, ela afirmou que a filha passou por cirurgia durante a madrugada desta quarta-feira (22), mas o seu quadro clínico é grave. “Ela está na UTI e não está bem. Agora a tarde é que os médicos vão atualizar o boletim médico dela”, conta a mãe.

A genitora conta ainda que ficou sabendo do crime através de um sobrinho. “Minha filha saiu com alguns amigos ontem a noite. Eu ainda questionei ela qual o horário que ela iria voltar, e ela me respondeu que ‘seria mais tarde’. Foi quando meu sobrinho chegou em casa me dando esta notícia ruim, que milha filha estava caída no chão e esfaqueada”, relata a mãe. Segundo a mãe, a faca perfurou o abdômen e atingiu os rins. “Foi muito grave a facada que ela recebeu”, diz.

O caso é investigado pela Delegacia de Brumado, mas o acusado de cometer o crime continua foragido.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade