A mulher encontrada morta em São Vicente, no litoral de São Paulo, cujo namorado é o principal suspeito de matá-la, fez diversas declarações de amor ao companheiro nas redes sociais antes do crime. Sandra Ribeiro, de 53 anos, foi achada sem vida na própria residência. Câmeras de monitoramento flagraram o suspeito, Carlos Alberto de Abreu, de 50 anos, no imóvel no dia do crime. Poucos dias antes, ele já havia a agredido.
A Polícia Civil registrou o caso como feminicídio, e após solicitação da autoridade policial, a Justiça decretou a prisão temporária de Carlos, na tarde desta terça-feira (7), mas ele seguia foragido até a última atualização desta reportagem.
Conforme apurado pelo g1, o casal já estava junto há mais de um ano. Nas redes sociais, a vítima sempre afirmava, por meio de postagens, o quanto amava o companheiro. Alguns dos posts foram feitos dias antes do assassinato.
Em um dos posts em homenagem ao namorado, ela escreveu: “a sua felicidade é a minha, por isso nunca deixarei de lutar para que você alcance os sonhos”. Em outra postagem, quando estava viajando com ele para o Litoral Norte, Sandra publicou: “felicidade é poder estar com quem você gosta em algum lugar”.
No perfil da vítima, também foram feitas diversas outras postagens ao longo do relacionamento, mostrando o quanto ela amava ele. Em um desses posts, ela colocou uma foto em que ela e o namorado usavam uma aliança, comemorando o futuro ao lado do suspeito.
Nas redes sociais, os filhos, familiares e amigos da vítima lamentaram a morte dela e pediram por justiça. Ao g1, uma familiar relatou que o homem nunca demonstrou ser violento para a família, e que os filhos não sabiam que ela já havia sido agredida. “Meu coração foi arrancado com requintes de crueldade”, postou um dos filhos.
O corpo da vítima foi sepultado no Cemitério da Areia Branca, em Santos, na tarde desta terça-feira. Segundo publicado pela família, não houve velório, devido ao avançado estado de decomposição do corpo.
