Início Bahia Mulheres caminham com água na altura do peito em estrada alagada após chuva na Bahia

Mulheres caminham com água na altura do peito em estrada alagada após chuva na Bahia

Por Reginaldo Spínola

A chuva que atinge cidades de todas as regiões da Bahia causou alagamento em uma estrada vicinal que liga a zona urbana cidade de Ibipeba ao distrito de Mirorós, na região norte. Na tarde de quinta-feira (23), moradores caminharam pela via com a água na altura do peito, e veículos não puderam trafegar pela pista.

Entre os que se arriscaram caminhando pelo aguaceiro está uma gestante, que conta com apoio de uma outra pessoa, para evitar acidentes. Os moradores registraram o momento em que um grupo, formado principalmente por mulheres, fez a travessia.

Nesta sexta (24), a cidade segue com chuva e o nível da água não diminuiu. Famílias da zona rural estão isoladas e a prefeitura municipal aguarda o volume baixar para contabilizar os prejuízos. Apesar do susto, não há registro de feridos, nem desabamentos.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta para o município, que deve ter chuva forte durante todo o fim de semana, com índices pluviométricos que podem variar entre 30 e 60 milímetros por hora, que é considerado muito alto. Existe risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade