Início Bahia Policia fecha o cerco e mata três suspeitos de balearem Guarda Municipal em Itagi

Policia fecha o cerco e mata três suspeitos de balearem Guarda Municipal em Itagi

Por Reginaldo Spínola

Uma operação conjunta das policias militar e civil no município de Itagí terminou com a morte de três indivíduos.

A ação é uma resposta a tentativa de homicídio na manhã desta terça-feira (14), quando um Guarda Municipal foi baleado e socorrido para o Hospital e posteriormente liberado.

Segundo a Polícia Civil, a motivação do crime estaria associada a uma ação realizada pela Polícia Militar no dia anterior.

Um dos envolvidos, A.S. S de 15 anos tinha passagem por diversos atos infracionais, inclusive um homicídio ocorrido no mês de outubro em Aiquara/BA.

Ele acabou morrendo ao entrar em confronto com a polícia, que localizou o grupo escondido em uma residência.

Outros dois indivíduos que estavam no mesmo imóvel, apenas um foi identificado, trata-se de J.P. S de Jesus, 16 anos, o outro continua sem a identificação.

A dupla estava no interior da residência, fugiram do local, mas foram alcançados pela Polícia Militar, e ao entrarem em confronto também vieram a óbito no hospital, após não resistirem aos ferimentos.

As investigações continuam para capturar o quarto integrante do grupo, já identificado, considerado de alta periculosidade. // Marcos Cangussu

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade