Início Bahia Polícia Militar prende criminoso que ocultou o corpo do advogado assassinado em Caculé

Polícia Militar prende criminoso que ocultou o corpo do advogado assassinado em Caculé

Por Reginaldo Spínola

Uma guarnição da Polícia Militar de Caculé, no Sudoeste da Bahia, prendeu um indivíduo que confessou ter participado da ocultação do cadáver do advogado, Cláudio Márcio Amorim Coutinho, que estava desaparecido desde (23) de novembro do corrente ano.

 A prisão ocorreu na manhã dessa segunda feira dia (06) de dezembro, por volta das 11h00min. Após abordagem ele confessou o crime de ocultação de cadáver.

Segundo foi informado, a inteligência da Polícia Militar fez um levantamento e conseguiu localizar o suspeito em uma borracharia, na avenida Cônego Miguel Monteiro.

“O indivíduo levou a guarnição até a localidade do Mulungu, zona rural de Caculé, local em que o corpo da vítima estava enterrado. Após encontrar o corpo, que já estava em estado de decomposição, o DPT foi acionado para a sua remoção e o suspeito conduzido para a delegacia da cidade”, disse a 94ª CIPM.

Conforme divulgações feitas acerca do caso, Cláudio Marcio desapareceu desde o dia (23) de novembro, quando por volta das 09h00min, saiu de casa sem levar documentos. Os familiares prestaram queixa na delegacia e, até então, procuravam informações sobre seu paradeiro.

Os suspeitos foram descobertos depois de investigações através de dados de transferências bancárias realizadas pela vítima no dia anterior ao seu desaparecimento. O criminoso que cometeu o homicídio está sendo procurado. // AlertaBahia

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade