Início Bahia Polícia prende três criminosos envolvidos em explosão de banco em Iguaí

Polícia prende três criminosos envolvidos em explosão de banco em Iguaí

Por Reginaldo Spínola

Na madrugada desta sexta-feira (02), por volta das 3h, homens armados em quatro veículos invadiram a cidade de Iguaí com vestimentas do Exército Brasileiro e explodiram granadas no interior do Banco do Brasil, localizado na Praça Juraci Magalhães. A Polícia Militar foi acionada minutos após as explosões, quando então confirmaram alguns ataques ao patrimônio.

Antes do assalto, os suspeitos furaram os pneus das viaturas da Polícia Militar e Civil do município, e também permaneceram no entorno das Unidades Policiais de Iguaí, Ibicuí e Nova Canaã para acompanhar a movimentação dos policiais. Além disso, eles sequestraram dois guardas municipais e liberaram na saída da cidade.

A Polícia Militar realizou o isolamento de todo perímetro onde identificou cápsulas de fuzil 556, 12 e pistolas. Outras Unidades Policiais circunvizinhas foram imediatamente acionadas e deslocadas para os pontos estratégicos realizando bloqueios e barreiras das principais rotas de fuga. Ao todo, estão na Operação quatro viaturas da CIPT/SO (Rondesp), cinco viaturas da 8ª CIPM, duas viaturas da 79ª CIPM, três viaturas da CIPE e duas viaturas do TOR.

Num desses locais foi encontrado um veículo incendiado (triton L200) na tentativa de impedir o avanço das forças policiais. Outro veículo, um pálio branco, foi interceptado pelos militares, os três suspeitos foram identificados da cidade de Itabuna, e conduzidos para delegacia de Iguaí e apresentados ao DRACO. Um terceiro veículo, ceratto prata roubado ontem (02) em Ilhéus, foi abandonado na cidade do assalto. Foram presos três suspeitos.

A Polícia Militar informou que continua a busca por todos os envolvidos e avalia como positivo alguns resultados já colhidos diante do imediatismo, integração e inteligência da Operação.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade