Início Bahia Região: Homem embriagado é salvo no momento em era levado por enxurrada; veja vídeo

Região: Homem embriagado é salvo no momento em era levado por enxurrada; veja vídeo

Por Reginaldo Spínola

Em meio ao caos provocado pelas constantes chuvas na região, um vídeo que circula em grupos de WhatsApp mostra uma cena chocante e inusitada ao mesmo tempo. Segundo informações, o caso aconteceu na cidade de Macarani, nesse início de semana, mas não há afirmação concreta se realmente foi lá o fato o ocorrido.

O vídeo mostra, além da rua totalmente invadida pela forte enxurrada, em meio à forte chuva, mostra também o desespero de moradores, quando um homem, supostamente embriagado, foi arrastado pela água que descia a via em grande volume.

As imagens mostram o homem já vencido e sem força sendo levado pela enxurrada. Por muita sorte, um jovem, aparentando ser um adolescente tomou a iniciativa e, mesmo se arriscando, entrou rapidamente na água e conseguiu resgatar o homem.  Veja o vídeo:

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade