Início Bahia Vídeo: Após temporal, Rio Água Preta transborda, alaga ruas e causa destruição em Encruzilhada

Vídeo: Após temporal, Rio Água Preta transborda, alaga ruas e causa destruição em Encruzilhada

Por Reginaldo Spínola

O Rio Água Preta transbordou na tarde desta quinta-feira (2), após fortes chuvas serem registradas no município de Encruzilhada, no sudoeste baiano. Ruas e casas ficaram alagadas após o temporal.

A chuva começou por volta das 14h e durou cerca de uma hora, tempo suficiente para causar diversos transtornos no município. O nível do rio Água Preta, que corta a cidade, subiu e destruiu a mureta de proteção. Moradores da região registraram o momento.

O transbordamento também danificou calçadas da região e alagou imóveis próximos ao rio.

De acordo com a Defesa Civil, as providências já estão sendo tomadas na região. Ainda não há informações sobre desabrigados ou feridos.

Compartilhe esse post com seus amigos

2 Comentários

Anônimo 4 de dezembro de 2021 - 23:35

Meu deus

Anônimo 3 de dezembro de 2021 - 20:34

Obrigada Reginaldo siponola, por vc postar as notícias da minha cidade itambé, moro longe, mas através itambé agora fico sabendo das notícias aí, essa chuva foi forte mesmo, pelas inchurradas fortes a gente percebe, espero que não tenha acontecido nada de grave, tipo mortes, Deus abençoe vcs! Tenha um bom descanso!

Comentários estão fechados.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade