Início Acidente Tristeza na região: Morre a segunda vítima do acidente trágico ocorrido em Itambé

Tristeza na região: Morre a segunda vítima do acidente trágico ocorrido em Itambé

Por Reginaldo Spínola

O grave acidente, com colisão frontal entre dois carros de passeio, ocorrido na tarde de ontem, sábado (18), na BA-263, no trecho pertencente ao município de Itambé, sentido Vitória da Conquista, fez mais uma vítima fatal. Trata-se de Moisés Figueiredo, de 39 anos. Ele era um dos ocupantes dos veículos envolvidos no acidente.

Na ocasião, ele ficou preso às ferragens de um dos carros e foi retirado em estado gravíssimo por profissionais do corpo de bombeiros e Samu, e foi levado às pressas para o Hospital de Base de Vitória da Conquista, onde não resistiu e veio a falecer na manhã de hoje, domingo.

Moisés trabalhava em uma empresa de entrega de oxigênio, em Vitória da Conquista e jogava em um time amador da zona rural. Ele era tio do ex-candidato a vereador e liderança da zona rural, Júnior Figueiredo. Pelas redes sociais, Júnior lamentou a morte do tio.

Você, Moisés, foi para mim não só um tio, mas um grande irmão de coração. Estamos todos tristes com essa tragédia, sentiremos muito a sua falta. Que Deus nos conforte nesse momento de dor”, escreveu Júnior Figueiredo.

Paulo Antônio Santos de Farias (vítima fatal)

A tragédia, agora, totaliza duas vítimas fatais. Ontem, sábado (18) foi anunciado o óbito do advogado, natural da cidade de Itororó/BA, Paulo Antônio Santos de Farias, de 27 anos. Ele sofreu várias lesões graves e foi levado em estado grave pelo SAMU para o Hospital de Base de Vitória da Conquista, onde, em seguida, não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.

Informações sobre os velórios e sepultamentos das vítimas ainda não foram divulgadas.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade