Início Bahia Usuário do CAPS desafia enchente, entra em rio e desaparece nas águas em Macarani; veja vídeo

Usuário do CAPS desafia enchente, entra em rio e desaparece nas águas em Macarani; veja vídeo

Por Reginaldo Spínola

Uma tragédia foi registrada na tarde desta sexta-feira (10), na cidade de Macarani. Um homem de 47 anos, usuário do Centro de Atenção Psicossocial – CAPS entrou no rio que corta a cidade e desapareceu nas águas.

O corpo de Leandro de Jesus (Léo) foi encontrado no final da tarde do mesmo dia, boiando no rio, em um local distante da cidade.

Um vídeo, com imagens chocantes, mostra o momento em que Léo entra no rio e desaparece. Ele aparece caminhando em direção à ponte, que foi destruída pela enchente. Populares que perceberam a sua intenção, tentaram alertar para o perigo e pediam para ele não cometer o ato, mas ele acabou entrando no rio e foi levado pelas águas e desapareceu. O vídeo foi amplamente compartilhado em grupos de Whatsapp na cidade e toda região.

Segunda informações, Léo era alcoólatra e fazia tratamento contra o vício no CAPS.

Após ser resgatado, o corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica para o IML de Itapetinga.

A Prefeitura de Macarani decretou Situação de Emergência no município, que foi reconhecido pelo governo do Estado. Cerca de dez famílias estão desabrigadas por conta das chuvas, segundo a prefeitura.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade