Início Noticias Atleta de 17 anos morre durante teste para base do Flamengo-PI

Atleta de 17 anos morre durante teste para base do Flamengo-PI

Por Reginaldo Spínola

O atleta de 17 anos relatou um desconforto durante a atividade física, que estava sendo feita na caixa de areia, e chegou a ser socorrido pela equipe médica do Samu, mas não resistiu e veio a óbito no local. A causa da morte ainda não foi confirmada.

Isaias estava em seu terceiro dia de teste com o elenco de base e acompanhado de seu pai, que presenciou o episódio. O técnico da equipe informou que o jogador havia acabado de iniciar as avaliações para atuar na Copa Nordeste junto com o time sub-17 do Rubro-Negro do Piauí.

O presidente do Flamengo-PI, Rubens Gomes, informou que prestará assistência à família do atleta e que aguardará as próximas 48h para avaliar como poderá ajudar, segundo informações do GE.

As atividades do elenco sub-17 do Flamengo-PI, desta terça-feira (11), foram canceladas pelo técnico Raimundo Soares. // Lance

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade