Início Bahia BA: Motorista de ônibus é morto em ataque

BA: Motorista de ônibus é morto em ataque

Por Reginaldo Spínola

Um homicídio foi registrado na BR-101, em trecho da cidade de Alagoinhas, distante 170 km de Salvador-BA. O motorista de um ônibus interestadual foi executado a tiros enquanto dirigia.

De acordo com a Polícia Civil. cinco indivíduos estavam em um carro, que parou o ônibus durante a madrugada desse domingo, 9, e praticaram o crime.

Após ser atingido, Edvaldo Ferreira de Souza, de 50 anos, perdeu o controle do ônibus, que invadiu um matagal à beira do acostamento. Ele foi socorrido por policiais militares do 4º Batalhão da Polícia Militar (4ºBPM) e levado ao Hospital Regional Dantas Bião, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Os autores do crime, anteriormente, teriam roubado um veículo na zona rural de Alagoinhas, de acordo com a PM.

A Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas começou as investigações e busca os suspeitos do crime, que não foram identificados até o momento. // JornalPequeno

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade