Início Acidente Ciclista de 51 anos morre após ser atingido por moto em Porto Seguro

Ciclista de 51 anos morre após ser atingido por moto em Porto Seguro

Por Reginaldo Spínola

Um ciclista morreu em um acidente, no início da manhã de domingo (30), nas imediações do bairro Porto Alegre II, em Porto Seguro. Antônio Santos da Cruz, 51 anos, seguia pelo Anel Viário quando foi atingido por uma moto.

O condutor da moto, Joelton de Souza Santos, 26 anos, e a passageira, uma mulher de 43, estão internados no Hospital Luís Eduardo Magalhães. O estado de saúde de Joelton é grave.

A reportagem apurou que a passageira relatou para a polícia que mesmo sabendo que o motociclista havia ingerido bebida alcóolica aceitou pegar carona com ele. Ainda segundo ela, nas imediações do Centro de Controle de Zoonoses Joelton perdeu o controle da moto e colidiu com a bicicleta.

Os dois ocupantes da moto e o ciclista foram socorridos pelo Samu e levados ao hospital. Antônio não resistiu. O estado de Joelson é crítico. A mulher está fora de risco. De acordo com a polícia, Joelton pode responder por homicídio culposo na direção de veículo automotor. // Fonte: Radar64

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade