Início Bahia Durante surto psicótico, estudante ataca e esfaqueia mulher em Vitória da Conquista

Durante surto psicótico, estudante ataca e esfaqueia mulher em Vitória da Conquista

Por Reginaldo Spínola

Uma tentativa de assalto quase acabou em tragédia no bairro Candeias, em Vitória da Conquista, na manhã desta sexta-feira (28).

Uma mulher de 24 anos foi esfaqueada no pescoço quando passava na Avenida Rosa Cruz, nas proximidades da antiga AABB, a caminho do trabalho. O autor da agressão teria tentado assaltá-la e acabou provocou os ferimentos na mulher, se utilizando de uma faca.

O infrator, que não teve o nome revelado, seria um jovem estudante de uma instituição pública de nível superior da cidade, ele  foi contido por populares, que acabaram o agredindo, ocasionando várias lesões no rosto.

O autor foi preso pela Polícia Militar e encaminhado para o Disep. Segundo informações do Blog do Sena, a polícia teria informado que ele estaria em surto psicótico durante o momento do ataque à mulher.

Ela foi socorrida pelo Samu 192 e encaminhada para um hospital da cidade.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade