Início Acidente Trágico: Empresário morre afogado em caixa d’água em sua própria residência, em Conquista

Trágico: Empresário morre afogado em caixa d’água em sua própria residência, em Conquista

Por Reginaldo Spínola

O empresário Gilvan dos Santos Souza, aos 49 anos, proprietário da tradicional Panificadora Casa do Pão, estabelecimento situado à Rua Regis Pacheco, foi vítima de uma fatalidade na noite desta quarta-feira (19), em sua própria residência, situada no Bairro Recreio, em vitória da Conquista.

Gilvan faleceu após se afogar em uma caixa d’água, enquanto tentava realizar reparo no reservatório. Ele se desequilibrou, caiu na caixa e acabou se afogando.

O fato ocorreu por volta das 19:30h, quando a Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência. Segundo a ocorrência, o corpo foi encontrado pela esposa da vítima, quando chegou em casa e sentiu falta do marido. Ao verificar os fundos da residência, viu alguns dos seus pertences próximo ao reservatório e encontrou o corpo dentro do reservatório.

Os Bombeiros se fizeram presente no local e resgatou o corpo do empresário.

A Polícia Civil e o DPT foram acionados para perícia e remoção do corpo para o Instituto Médico Legal, local, para procedimentos de praxe.

O fato trágico causou muita comoção na cidade, pois Gilvan era muito conhecido por seu carisma e educação com o próximo.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade