Início Bahia Governo do Estado publica convênio para construção de moradias em Itambé

Governo do Estado publica convênio para construção de moradias em Itambé

Por Reginaldo Spínola

O Governo do Estado da Bahia publicou no Diário Oficial desta sexta-feira (21) o resumo do convênio 002/22 com a Prefeitura de Itambé, que garante a construção de 115 unidades habitacionais, a um custo total de R$ 8.376.498,25.

A obra do Programa Bahia Minha Terra será realizada através do convênio firmado por meio da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (CONDER) e vai ser fundamental para dar um novo lar para famílias desabrigadas pela enchente do último mês.

O prefeito Candinho Araújo informou que, no município, “centenas de casas caíram ou estão em situação de risco. Então, a chegada dessa primeira etapa do convênio é uma grande alegria. No total 115 famílias já estão garantidas com esse convênio. Estou com muita fé que, a partir de agora, vamos começar a reconstruir nossa cidade e, sobretudo, dar um lar para essas famílias”.

O município de Itambé recebeu destaque sendo uma das primeiras cidades na Bahia a firmar o convênio com o Governo do Estado, além de ser contemplada com maior número de moradias até o momento. A agilidade na execução do acordo foi resultado do empenho da Prefeitura de Itambé, por meio da Secretaria de Assistência Social, Defesa Civil Municipal e Gestão Municipal de Convênios, no atendimento, assistência, triagem e cadastramento das famílias atingidas. // Ascom PMI

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade