Início Bahia Conquista: Homem pede para se vacinar e assalta pacientes em posto de saúde

Conquista: Homem pede para se vacinar e assalta pacientes em posto de saúde

Por Reginaldo Spínola

Pacientes e funcionários de uma Unidade de Saúde da Família (USF) em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, foram assaltados, nesta quinta-feira (6), por um homem que entrou no local após pedir para se vacinar contra Covid-19.

O caso ocorreu na USF Morada dos Pássaros, localizada no bairro Felícia. Segundo testemunhas, após solicitar a aplicação do imunizante, o homem anunciou o assalto e roubou objetos das vítimas.

No posto de saúde são oferecidas as primeiras e segundas doses da vacina contra a Covid-19. Depois do assalto, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) dispensou a equipe do turno da tarde e solicitou apoio da Guarda Municipal para realizar rondas no perímetro de todas as unidades de saúde.

De acordo com a Polícia Civil, até a noite desta quinta, apenas uma pessoa, vítima do assalto, prestou queixa de roubo de celular.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade