Início Brasil Homem surta e mata pastora a pauladas na porta da igreja; autor foi preso

Homem surta e mata pastora a pauladas na porta da igreja; autor foi preso

Por Reginaldo Spínola

Uma pastora de 79 anos foi morta a pancadas de um objeto que seria uma barra de ferro na manhã desta sexta-feira (14/1), no Residencial Kátia, região sudoeste da capital goiana. De acordo com a Polícia Civil de Goiás, Odete Rosalina da Costa foi agredida até a morte em frente a uma igreja onde ela pastoreava. O suspeito foi preso.

Conforme apuração da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), o suspeito de 22 anos, identificado como Tiago, teria chegado na igreja por volta das 5h. Ele teria chegado sem roupas. No interior do prédio, estavam a pastora e um fiel, em momento de oração. O jovem chamou por uma pessoa e o fiel saiu e disse que não teria ninguém ali com esse nome.

Luta corporal

Conforme a polícia, ele então pulou o muro, arrombou a porta de vidro da igreja e entrou em luta corporal com o fiel e com a pastora. Na confusão, quebrou várias mesas e cadeiras de plástico. Depois de alguns instantes, saiu do local em direção à rua. Ferida, a pastora foi atrás para chamar por socorro.

O jovem voltou, pegou uma barra de metal e atacou a pastora Odete Rosalina na cabeça várias vezes. Depois disso, o suspeito saiu do local e começou a jogar pedras em alguns ônibus até ser encontrado e preso pela Polícia Militar.

O suspeito, que teria praticado o crime durante um surto, foi encaminhado para a Central de Flagrantes, em Goiânia.

Vítima é mãe do cantor e compositor gospel Delino Marçal

Pastora morta igreja homem pelado goiania goias

A vítima é mãe do cantor e compositor gospel Delino Marçal conhecido nacionalmente. Entre suas canções que fizeram muito sucesso estão “Deus é Deus”, “Sonho Grande” e “Que amor é esse”. O artista, antes de seguir carreira solo, fez músicas para cantores renomados como Henrique César, Elias Souza, dentre outros.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade