Início Bahia Itapetinga: Marido que matou esposa a golpes de enxada é encontrado morto em carceragem de DT

Itapetinga: Marido que matou esposa a golpes de enxada é encontrado morto em carceragem de DT

Por Reginaldo Spínola

Homem de nome Valter, de 42 anos, assassino confesso da esposa Nilzete Oliveira dos Santos, foi encontrado morto na cela da delegacia de Itapetinga, na manhã deste sábado (8).

O homem apresentava surto psicótico e segundo a polícia, estava em cela separada e recusava alimentação, inclusive água, o que o deixou desidratado e debilitado. Na quarta-feira (5), chegou a passar por atendimento médico, mas já estava de volta à delegacia quando foi encontrado morto, em sua cela, durante o café da manhã nos presos.

No dia 2 de janeiro, Valter golpeou Nilzete com uma enxada e assassinou, em seguida colocando o corpo da mulher em um saco e o escondeu no quintal (ver aqui a reportagem). Ainda nervoso pelo crime, o homem acabou entrando em discussão com vizinhos, que chamaram a polícia, narrando as brigas que aconteceram na madrugada. Após a polícia ter encontrado o corpo, Valter confessou ao crime.

O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para autópsia, com a suspeita de morte natural. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou perícia na cela onde o homem foi encontrado morto. A polícia indica que não conseguiu coletar depoimento de Valter durante a prisão, por conta do surto psicótico, e não se sabe o motivo do assassinato de Nilzete.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade