Início Brasil Jéssika Tavares, a ‘MC Jessikinha’ do hip hop, morre em SP aos 23 anos

Jéssika Tavares, a ‘MC Jessikinha’ do hip hop, morre em SP aos 23 anos

Por Reginaldo Spínola

Morreu na noite desta sexta-feira (28) em São Paulo a cantora Jéssika Tavares, de 23 anos, conhecida como MC Jessikinha das batalhas de hip hop realizadas na Grande SP.

A morte da rapper foi anunciada nas redes sociais por amigos e pelo perfil oficial da Batalha da Aldeia, de Barueri, um dos eventos de hip hop mais conhecidos da Grande São Paulo, que tinha a cantora como participante frequente das rinhas, como são chamadas as batalhas de rimas promovidas nas rodas de hip hop.

Segundo o rapper Bob 13, fundador da Batalha da Aldeia, Jéssika Tavares morreu em virtude de complicações cardíacas causadas pela diabetes tipo 2 enfrentada pela jovem.

“Com muita tristeza anunciamos que Jessikinha faleceu, na noite de ontem teve complicações cardíacas e não resistiu. Descanse em paz amiga, disse o perfil da Batalha da Aldeia no Instagram.

O velório de MC Jessikinha aconteceu no cemitério de Vila Nova Cachoeirinha, na Zona Norte de São Paulo, na tarde deste sábado (29), segundo os amigos.

A comunidade hip hop de SP lamentou a morte da moça nas redes sociais e pediu orações à família da jovem, que havia perdido a mãe há poucos meses.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade