Início Brasil Horror: Mãe mata filhos de 6 e 3 anos a facadas e liga para o marido

Horror: Mãe mata filhos de 6 e 3 anos a facadas e liga para o marido

Por Reginaldo Spínola

Dois garotos, de 6 e 3 anos, foram mortos a facadas na segunda-feira (10) pela própria mãe. O crime aconteceu por volta 13h30, na cidade de Guapimirim, no interior do Rio de Janeiro.

A suspeita, identificada como Stephany Ferreira Peixoto, cortou os próprios pulsos após o crime e foi encaminhada para uma unidade de saúde, onde permanecia até o final do dia custodiada e sob proteção de uma escolta policial.

De acordo com os investigadores, depois de cometer o duplo homicídio, a mulher ligou para o marido e disse que estava se matando. Ao desligar o telefone, o homem teria corrido para a casa, mas, chegando lá, não conseguiu entrar.

Vizinhos o ajudaram a acionar policiais que já encontraram as crianças mortas dentro da residência, assim como a mulher, que estava ensanguentada.

“O crime aconteceu por volta de 13h30. Ela matou os filhos a facadas e, logo em seguida, tentou se matar. Ainda estamos tentando entender o que motivou esse crime. A autora foi socorrida para o Hospital José Rabelo Melo, com os pulsos cortados, e seu estado de saúde é estável”, disse o delegado Antônio Silvino Teixeira, responsável por conduzir as investigações, ao jornal O Globo.

Mulher mata filhos de 6 e 3 anos a facadas e tenta suicídio em Guapimirim,  segundo a polícia - Casos de Polícia - Extra Online

“Já os corpos das crianças foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Teresópolis. Nos próximos dias, vamos ouvir testemunhas e também a autora”, completou Teixeira.

Stephany será indiciada por homicídio duplamente qualificado. Com ela, policiais apreenderam a faca. A Polícia Civil agora quer saber o que motivou a mulher a tirar a vida dos filhos.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade