Início Bahia Marido mata mulher a goles de enxada e coloca o corpo dentro de saco plástico, em Itapetinga

Marido mata mulher a goles de enxada e coloca o corpo dentro de saco plástico, em Itapetinga

Por Reginaldo Spínola

Na manhã de domingo (2), uma foi assassinada com golpes de enxada na cidade de Itapetinga. Ela foi identificada como Nilzete Oliveira dos Santos, de 42 Anos, “Nega”, natural de Poções. O suspeito autor do crime é o próprio marido da vítima, de nome Valter.

O crime aconteceu em uma residência na Rua Palmeiras, bairro Primavera.

Após matar a mulher, o esposo, criminoso colocou o corpo dentro de em um saco. Ainda nervoso, o homem acabou entrando em discussão com vizinhos, que chamaram a polícia, narrando as brigas que aconteceram na madrugada.

Os policiais encontraram o corpo de Nilzete dentro da casa do criminoso. Seu corpo foi recolhido pelo DPT e passará por autópsia no IML de Itapetinga.

Uma mulher foi morta na manhã deste domingo (2) na cidade de Itapetinga. O homicídio aconteceu na rua Palmeiras, no bairro Primavera. A vítima foi atingida com golpes de enxada.

As primeiras informações da polícia dão conta que a mulher foi morta, colocada em um saco e depois abandonada numa casa no Primavera. O homem, que foi detido no Quintas do Sul, levou os policias até a residência.

 corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) em Itapetinga.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade