Início Bahia Menina de três anos morta em Luís Eduardo Magalhães foi vítima de abuso sexual

Menina de três anos morta em Luís Eduardo Magalhães foi vítima de abuso sexual

Por Reginaldo Spínola

O laudo da perícia atestou que uma menina de três anos morta em Luís Eduardo Magalhães, nesta segunda-feira (3), foi mesmo vítima de estupro. Responsável pelas investigações do crime, o delegado Joaquim Rodrigues, relata que a menina sofreu ainda lesões internas no baço, fígado e pulmão.

Segundo o g1, documento, divulgado nesta terça-feira (4), aponta ainda que o abuso sexual aconteceu há 15 dias e provocou uma embolia pulmonar na criança.

O delegado informou que o caso aconteceu por volta das 15h30, na localidade conhecida como “Vila São Pedro”, na zona rural de Formosa do Rio Preto, cidade a cerca de 240 km de LEM. A menina, de prenome Ilana, foi socorrida com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luís Eduardo Magalhães.

A menina, que completaria 4 anos, em março, foi atendida, medicada e intubada, mas não resistiu. Até o momento, não há informações sobre suspeitos. As pessoas próximas à vitima também serão ouvidas durante as apurações. // AVozEAqui

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade