Início Acidente Piloto de 35 anos morre após queda de avião agrícola no oeste da Bahia

Piloto de 35 anos morre após queda de avião agrícola no oeste da Bahia

Por Reginaldo Spínola

Um avião agrícola caiu na tarde desta quinta-feira (20), na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. Segundo informações do delegado Joaquim Rodrigues, que esteve no local, o piloto da aeronave, de 35 anos, morreu no local do acidente.

A vítima foi identificada como Bruno Gomes de Oliveira. O corpo dele foi retirado das ferragens do avião, pelo Corpo de Bombeiros, por volta das 19h30. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), também foi acionado.

A queda do avião aconteceu no setor industrial de Luís Eduardo Magalhães, próximo a uma empresa de alimentos.

Informações iniciais apontam que o piloto deixou o aeródromo da cidade baiana para fazer um voo de teste após a aeronave passar por manutenção.

Conforme Joaquim Rodrigues, a aeronave decolou e ao fazer uma manobra de retorno, perdeu altura e bateu em uma fiação elétrica.

O corpo de Bruno Gomes de Oliveira foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Luís Eduardo Magalhães e será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras. //g1

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade