Início Bahia Tráfego na ponte que liga Itambé a Ribeirão do Largo deve ser liberado nesta noite de quarta (05)

Tráfego na ponte que liga Itambé a Ribeirão do Largo deve ser liberado nesta noite de quarta (05)

Por Reginaldo Spínola

O fluxo de veículos na BA-634, entre Itambé e Ribeirão do Largo, tem a previsão de ser liberado até a noite desta quarta-feira (05), após a diminuição do nível de água do Rio Pardo, que invadiu a pista. Mas a liberação será somente para carros de pequeno porte. Para caminhões, a ponte oferece risco e segue interditada.

A informação é da Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra).

A interdição ocorreu devido às fortes chuvas que aconteceram na região, com o aumento do volume das águas no Rio Pardo, devido a abertura de comportas na barragem de Machado Mineiro, em MG, fez-se necessário a interdição da ponte que liga os municípios, pois a água havia invadido a pista deixando o local inviável e inseguro para os usuários.

Para o deslocamento entre os municípios, a alternativa para os condutores que saem de Ribeirão do Largo era usar a BA-270 até a cidade de Encruzilhada, e pegar a BA-632, do entroncamento da BA-270 até o distrito de Inhobim, em Vitória da Conquista. Em seguida, a BA-639, entre a localidade de Inhobim e o entroncamento da BR-116.

Com a situação de cheia do rio se normalizando, o tráfego na ponte deve ser liberada nesta noite de quarta (05).

Itambeagora@gmail.com

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade