Início Bahia Preso em Cândido Sales, mais um suspeito da morte de itambeense, no Durvalina Andrade

Preso em Cândido Sales, mais um suspeito da morte de itambeense, no Durvalina Andrade

Por Reginaldo Spínola

Mais um suspeito do homicídio violento do Itambeense Jucilande Silva Morais, vulgo “Tourão” foi preso na tarde desta quinta-feira (13), na cidade de Cândido Sales.

A prisão do suspeito, que não teve o nome revelado, foi mais um dos desdobramentos da Operação Força Total da Polícia Militar.

De acordo com informações da PM, uma guarnição da 80ª CIPM estava realizando abordagens no Bairro Primavera, quando a guarnição avistou um grupo em atitude suspeita e decidiu proceder com a revista. No momento da identificação dos homens, verificou-se a existência de um mandado de prisão em desfavor de um dos indivíduos, justamente por homicídio de Tourão.

A equipe deu voz de prisão ao foragido em cumprimento da ordem judicial e ele foi conduzido Disep, em Vitória da Conquista, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

O Crime

Jucilande Silva Morais foi morto brutalmente, a tiros e pedradas, em Itambé, no dia 27 de dezembro passado. O corpo da vítima foi encontrado no Bairro Durvalina Andrade, ao lado do sistema de tratamento de esgoto sanitário da Embasa. O corpo apresenta perfuração a bala e face desfigurada, por golpes a pedradas. Ver reportagem (AQUI)

Polícia Civil de Itambé prende um dos suspeitos em menos de 72 horas após o crime

Um suspeito de matar Jucilande Silva Morais, 38, foi preso numa quarta-feira, 30 de junho de 2021, pela Delegacia Territorial do município, que faz parte da 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itapetinga). Os investigadores da Polícia Civil da Bahia cumpriram mandado de prisão preventiva contra o homem de 45 anos. Ver reportagem (AQUI)

Com a prisão de hoje, já são dois suspeitos presos pelo crime bárbaro contra Jucilande.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade