Início Bahia Subtenente do Exército mata, a pauladas, idoso bêbado que errou casa que morava

Subtenente do Exército mata, a pauladas, idoso bêbado que errou casa que morava

Por Reginaldo Spínola

O subtenente do Exército Clodoaldo Oliveira da Silva Clementino, foi preso neste domingo (30/01) por policiais civis da 34ª DP, em Bangu, no Rio de Janeiro. Ele é acusado de matar a pauladas um senhor de 60 anos.

De acordo com a investigação. Joaquim Luiz Antunes Moço estaria alcoolizado na madrugada do dia 23 e teria errado o próprio endereço. Ele tentou abrir o portão da casa do acusado e ficou batendo na frente da residência. Irritado, Clodoado saiu e espancou o homem por vários minutos com um porrete.

O militar não prestou socorro e quem chamou o Serviço Médico de Urgência (Samu) foram os seus vizinhos. Joaquim foi levado ao Hospital Municipal Pedro II, onde ficou internado por cinco dias, mas não resistiu aos ferimentos e o óbito aconteceu na última sexta-feira (28/01).

Clodoaldo está no Exército há mais de 20 anos e trabalha na parte administrativa do Hospital Central do Exército (HCE), em Benfica, na Zona Norte do Rio. Ele foi preso após um mandado de prisão temporária ser expedido pelo plantão judiciário. O homem se recusou a prestar depoimento e disse que “só vai falar em juízo”.

Pouco depois das 9h, ele foi levado por policiais do Exército para a Companhia de Comando da 1ª Divisão do Exército, antiga Polícia do Exército (PE) da Vila Militar, na Zona Oeste do Rio. O militar responderá por lesão corporal seguida de morte.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade