Início Bahia BA: Corpos de quatro homens são encontrados às margens de estrada em Camaçari

BA: Corpos de quatro homens são encontrados às margens de estrada em Camaçari

Por Reginaldo Spínola

Os corpos de quatro homens foram encontrados às margens da BA-530, na comunidade de Vila Atlântica, em Barra do Jacuípe, que faz parte da costa de Camaçari, município da Região Metropolitana de Salvador. Os cadáveres foram localizados na tarde de segunda-feira (14) e a Polícia Civil investiga a situação.

Conforme a Polícia Civil, até o momento, somente uma das vítimas foi identificada: Joel Silva dos Santos, de 19 anos. Não foram dados detalhes sobre a morte dele.

A investigação está sob responsabilidade da 26ª Delegacia Territorial de Abrantes, que apura autoria, motivação e circunstâncias dos crimes.

Todos os corpos, que apresentavam avançado estado de decomposição, foram removidos para o Instituto Médico Legal. Equipes do Departamento de Polícia Técnica vão fornecer laudos que podem ajudar no trabalho da Polícia Civil.

As primeiras informações apontam que o corpos podem ter sido deixados no local, que também é chamado popularmente de Estrada da Cetrel, em dias diferentes. A região é conhecida como ponto de execução e desova de cadáveres, por parte de criminosos.

Em outubro de 2021, três corpos foram encontrados no mesmo local. Na manhã de um domingo, 6 de junho, outros três cadáveres foram achados na região, com mãos e pés amarrados. // G1Globo

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade