Início Brasil Calcinha Preta emite comunicado sobre destino da banda sem Paulinha Abelha; veja

Calcinha Preta emite comunicado sobre destino da banda sem Paulinha Abelha; veja

Por Reginaldo Spínola

Em virtude do quadro de saúde da cantora Paulinha Abelha, que segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), o grupo de forró Calcinha Preta emitiu, nesta segunda-feira (21), um comunicado com relação aos próximos show da banda.

De acordo com o documento, todos os compromissos marcados até o dia 10 de março de 2022 estão suspensos. “Em virtude da internação e aguardando melhoras no quadro de saúde da nossa Paulinha Abelha, o escritório responsável pela carreira da Calcinha Preta decidiu suspender todos os compromissos marcados para a banda até dia 10 de março de 2022”, diz o texto.

“Contamos com a compreensão de todos e esperamos retomar a agenda em breve, quando houver condições para a realização dos compromissos. Pedimos a todos para manter as orações e vibrações positivas voltadas à querida Paulinha”, publicaram.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade