Início Bahia Caso Sashira: Familiares, testemunhas de defesa e acusação serão ouvidos em audiência nesta quinta-feira (17)

Caso Sashira: Familiares, testemunhas de defesa e acusação serão ouvidos em audiência nesta quinta-feira (17)

Por Reginaldo Spínola

Nesta quinta-feira (17), será realizada a Audiência de Instrução do crime de feminicídio, contra Sashira Camilly Cunha Silva, de 19 anos, no Fórum Mangabeira, em Vitória da Conquista. A audiência será realizada de forma virtual e presencial, às 9h.

Entenda o caso clicando AQUI!

Serão ouvidas as testemunhas de acusação e as testemunhas de defesa dos réus Rafael Souza Lima, Marcos Vinicius Botelho Fernandes de Almeida e Filipe dos Santos Gusmão. Todas as testemunhas receberam um mandado de intimação da Vara do Júri e Execuções Penais, Comarca de Vitória da Conquista.

Familiares da Sashira também foram intimados e serão ouvidos como testemunhas de acusação. Familiares dos acusados também serão ouvidos. Outras audiências ainda serão realizadas até a decisão do juiz se os acusados do crime de feminicídio irão para júri popular.

De acordo com a apuração, uma manifestação em frente ao Fórum Mangabeira está programada para acontecer com a presença de familiares e amigos de Sashira.

Sashira Camilly foi assassinada de forma brutal, no dia 15 de setembro de 2021, em Vitória da Conquista. A estudante foi dopada antes de ser esfaqueada. Os autores do crime apontados são o ex-namorado Rafael Rafael Souza Lima, Marcos Vinicius Botelho Fernandes de Almeida e Filipe dos Santos Gusmão, que também conheciam a jovem.

O corpo de Sashira foi encontrado em Planalto, distante 50km de Vitória da Conquista.  // Blog do Sena

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade