Início Bahia Diretoria da OAB de Vitória da Conquista será empossada nesta sexta (11)

Diretoria da OAB de Vitória da Conquista será empossada nesta sexta (11)

Por Reginaldo Spínola

A Ordem dos Advogados do Brasil Subseção de Vitória da Conquista tem uma nova direção. Eleita em 24 de novembro de 2021, a primeira mulher presidente da OAB-Conquista, Luciana Silva, juntamente com toda a diretoria serão empossados para o triênio 2022-2024. A solenidade acontecerá no dia 11 de fevereiro de 2022, às 9h30, no auditório Glauber Rocha, localizado na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB). A cerimônia acontecerá de forma híbrida, seguindo os protocolos impostos pela pandemia.

A Ordem dos Advogados do Brasil é composta por profissionais da advocacia e tem como objetivo defender, fiscalizar e valorizar o exercício profissional dos operadores do Direito, assim como, assegurar a Ordem Jurídica do Estado Democrático, os Direitos Humanos, a Justiça Social e a Ética. Dessa forma, a Ordem dos Advogados do Brasil configura-se como uma instituição de grande importância, tanto como uma entidade de classe, como uma defensora dos direitos dos cidadãos.

Por compreender a importância institucional e social da Ordem, advogadas e advogados dedicam tempo, conhecimento e trabalho em prol da advocacia, jurisdicionado e sociedade. A entidade é definida pelo seu Estatuto como um serviço público independente com caráter jurídico e que atua de modo federativo.

A OAB-Subseção de Vitória da Conquista será presidida pela advogada Luciana Silva e a diretoria da OAB-Conquista será composta pelo vice-presidente, Frederico Silveira, secretário-geral, Fagner Guimarães, secretário adjunto, Wendel Silveira, e a tesoureira, Daniella Miranda.

A solenidade será conduzida pela presidente da OAB da Bahia, Daniela Borges, e contará com as presenças de diretores e conselheiros da seccional.  A cerimônia também será transmitida no canal do Youtube da Subseção (https://www.youtube.com/oabvitoriadaconquista). Para confirmar participar presencialmente da Posse será necessário confirmar a presença em: www.oabconquista.com.br/eventos.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade