Início Noticias Em parceria com a Prefeitura, Governo do Estado inicia entrega de eletrodomésticos em Itambé

Em parceria com a Prefeitura, Governo do Estado inicia entrega de eletrodomésticos em Itambé

Por Reginaldo Spínola

Na última quinta-feira (17), as famílias atingidas pelas chuvas do município de Itambé foram beneficiadas com a entrega de geladeiras doadas pela Companhia de Eletricidade da Bahia (Coelba).A iniciativa é realizada pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS), Corpo de Bombeiros (CBMBA), Superintendência de Defesa Civil da Bahia (SUDEC) e conta com apoio da Prefeitura de Itambé, através da Secretaria Municipal de Assistência Social.

No total, são 100 geladeiras, sendo que 30 já foram distribuídas para as famílias cadastradas. As demais serão entregues nos próximos dias. Além disso, 500 lâmpadas foram doadas pela companhia de eletricidade. Outros ativos como fogões, liquidificadores e ferros de passar, serão entregues até a próxima semana.

A equipe iniciou a distribuição na quinta-feira (17) e a força-tarefa segue até este sábado (20). Com base nos dados enviados pela Secretaria de Assistência Social do Itambé, a Coelba está realizando a análise de perfil e seleção das famílias para retirada do eletrodoméstico.

A Secretária de Assistência Social Rose Bittencourt, o secretário de Administração Edmilson Nery e o vereador Joelinton Cruz, estiveram presentes no primeiro dia de entrega.

As doações são realizadas por meio do Programa de Eficiência Energética da distribuidora, regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL). // Ascom PMI

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade