Início Noticias RJ: Entregador de aplicativo é morto e esquartejado após levar a mãe em casa

RJ: Entregador de aplicativo é morto e esquartejado após levar a mãe em casa

Por Reginaldo Spínola

O entregador de aplicativo Wesley Lima Gomes, de 25 anos, foi morto e esquartejado após ter desaparecido na noite do dia 29 de janeiro, em Benfica, na zona norte do Rio.

Após lanchar com a mãe em frente à casa de uma amiga dela, o jovem deixou-a em casa e saiu para encontrar amigos, mas não foi mais visto. No início de fevereiro, seus dois braços foram encontrados na Baía de Guanabara, próximo ao Aeroporto Galeão, de acordo com sua família.

De acordo com o Extra, parentes de Wesley acreditam que ele tenha sido morto e esquartejado após passar por um local dominado pelo tráfico em Cordovil, também na zona norte da capital carioca. A família diz ter tido acesso à geolocalização do celular do rapaz, que teria apontado que o destino final de Wesley foi a região que pertence ao chamado “Complexo de Israel”, que é dominado pela facção criminosa TCP.

Em visita ao IML (Instituto Médico Legal) nesta terça-feira (15/2), a família reconheceu que os membros encontrados na Baía de Guanabara eram mesmo de Wesley.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA). Segundo a família do rapaz, que tinha um filho de 5 anos, ele nunca teve envolvimento com nenhuma atividade criminosa. // FalaGeneFax

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade