Início Brasil Horror: Com ajuda do amante, esposa mata marido com 11 facadas enquanto ele dormia

Horror: Com ajuda do amante, esposa mata marido com 11 facadas enquanto ele dormia

Por Reginaldo Spínola

Mayra Luna, de 22 anos, foi presa como suspeita de um assassinato, nesta terça (15). Não qualquer assassinato, mas o do marido. Douglas Rocha, morador de Dourados, cidade a 235 km de Campo Grande, do Mato Grosso do Sul, morreu com 11 facadas enquanto dormia na quarta-feira (14). O crime que teve como resultado a morte do homem de 27 anos teve auxílio do amante de Mayra. Ele está foragido.

Após ser presa, Mayra iniciou a confissão afirmando que teria contratado um rapaz para matar o marido. Entretanto, entrou em contradição, e contou que o comparsa seria amante dela. A informação é do delegado do Setor de Investigações Gerais (SIG), Erasmo Cubas, obtida pelo g1.

A suspeita afirmou que o marido chegou bêbado e que esperou ele dormir para cometer o crime. Afirmou também que sofria ameaças do marido e que, depois das diversas facadas, colocou o corpo no carro de Douglas com a ajuda do amante e o jogou em uma vala, em uma propriedade rural da cidade.

A vítima foi encontrada por trabalhadores de uma oficina e, segundo a polícia, Douglas possuía múltiplas perfurações, em várias regiões: garganta, nuca, mão esquerda, tórax, peito, ombro esquerdo e também costas.

O caso registrado como homicídio, agora é investigado como homicídio qualificado, emboscada e recurso que dificultou a defesa da vítima.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade