Início Brasil Estudante ateia fogo no colega e em si mesmo após discussão; Samu foi acionado

Estudante ateia fogo no colega e em si mesmo após discussão; Samu foi acionado

Por Reginaldo Spínola

 Dois jovens ficaram feridos após uma discussão dentro de sala de aula. Um deles é suspeito de atear fogo no colega. O caso ocorreu durante a aula de geografia da Escola Municipal Edmeia Duarte, na noite desta terça-feira (15), em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo testemunhas, Rhuan Lucas da Conceição, de 22 anos, se exaltou com os outros alunos depois que eles começaram a cantar uma música. Porém, ele já acumulava desavenças e, após ser criticado, agiu contra um colega, de 15 anos.

Segundo a prefeitura, Rhuan tem problemas psiquiátricos. Os estudantes contaram que ele pegou o vidro de álcool em gel da mesa do professor, abriu, e jogou na roupa da vítima. Os outros alunos tentaram contê-lo, mas ele acabou acendendo um isqueiro em si mesmo e no adolescente.

A vítima teve ferimentos leves. Já o suspeito foi socorrido pelo Samu com queimaduras pelo corpo. Ambos foram encaminhados para a UPA Norte, em Betim. Eles receberam atendimento médico e foram liberados.

Em seguida, a polícia levou os estudantes para a delegacia de plantão da cidade, onde prestaram depoimento.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade