Início Noticias GO: Menino de 8 anos cai de toboágua e não resiste

GO: Menino de 8 anos cai de toboágua e não resiste

Por Reginaldo Spínola

Um menino de 8 anos morreu após cair de um toboágua em um parque aquático de Caldas Novas, em Goiás, neste domingo (13/02).

O Corpo de Bombeiros relatou que o garoto havia entrado em uma área que estava em manutenção e sofreu uma queda de aproximadamente 15 metros de altura.

A prefeitura da cidade disse em nota que o menino teria sofrido várias lesões e um traumatismo craniano seguido de afogamento. Inicialmente, a vítima foi atendida por um guarda-vidas do parque e levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Municipal.

A equipe aérea do Corpo de Bombeiros foi acionada para transportar o garoto de helicóptero para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, mas o jovem sofreu uma parada cardíaca e os funcionários tiveram que retornar. A morte foi confirmada pela equipe médica após quatro horas do acidente. // InformeBaiano

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade