Início Bahia Grávida, esposa de ex-vereador é morta com um tiro; marido diz que foi acidental

Grávida, esposa de ex-vereador é morta com um tiro; marido diz que foi acidental

Por Reginaldo Spínola

Jessica Regina Macedo do Carmo 31 anos, foi morta com um tiro na tarde deste sábado 5, no município de Santo Estevão, região de Feira de Santana. Regina era esposa do ex-vereador da cidade, George Passos Santana e morava na Rua Maestro Antônio Eugenio, no centro de Santo Estevão.

Jessica foi alvejada com um tiro, segundo relatório do Hospital Dr. João Borges de Cerqueira, a vítima estava grávida e chegou na unidade sem vida apresentando ferimentos e com hematomas no olho direito e mama.

Conforme informações da polícia, o marido se apresentou à delegacia e, em depoimento, disse que o disparo teria sido acidental. Após prestar depoimento foi liberado.

O caso está sendo investigado pelo delegado titular da Delegacia Territorial da cidade, Luiz Ozório Nobre.

Peritos do Departamento de Polícia Técnica estiveram no local onde o fato ocorreu. O corpo da vítima foi encaminhado para o (DPT) de Feira de Santana.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade