Início Brasil Idoso comemora 121 anos com bolo temático: “O terror do INSS”

Idoso comemora 121 anos com bolo temático: “O terror do INSS”

Por Reginaldo Spínola

O aposentado Andrelino Vieira da Silva comemorou o aniversário de 121 anos de idade com um bolo temático: “O terror do INSS”.

 “Todo ano eu mando fazer um bolo para ele e nesse ano um amigo viu na internet uma pessoa que fez um bolo dessa forma e me mandou dizendo: ‘É a cara do seu avô’”, disse Janaina Lemes de Souza, de 36 anos, neta do aposentado, à TV Anhanguera.

Andrelino nasceu no dia 3 de fevereiro de 1901, em Anicuns, na região central de Goiás, e atualmente mora em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. O aposentado foi casado e teve sete filhos, sendo que cinco estão vivos. Além disso, ele tem 13 netos, 16 bisnetos e um tataraneto.

O aniversário do aposentado foi comemorado na última quinta-feira (3) em uma reunião apenas com os familiares que vivem no mesmo terreno. O motivo, conforme Janaina, é que o avô e demais parentes que moram no local estão com Covid-19.

 “Como estamos todos com Covid-19, fizemos apenas um bolinho para não deixar passar em branco, só nós, mesmo. Mas ele está super bem, apenas com sintomas leves. Ele tomou as três doses da vacina”, explicou. // SertaoEmDia

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade