Início Bahia Inusitado: Vaso sanitário é instalado em calçada de bar na Bahia

Inusitado: Vaso sanitário é instalado em calçada de bar na Bahia

Por Reginaldo Spínola

Uma situação inusitada tem gerado confusão no conjunto Jomafa, em Feira de Santana. Um estabelecimento comercial instalou um vaso sanitário no passeio e o mau cheiro constante tem incomodado os vizinhos.

O vaso fica coberto somente por um pedaço de cerâmica e qualquer pessoa pode usar, além dos clientes do bar.

 “Ele coloca umas caixas de cerveja em volta, numa altura de 2 metros, e o pessoal faz as necessidades atrás das caixas. Chama a atenção de quem passa, fica um mau cheiro, e prejudica os comércios, como um restaurante que fica do lado”, reclamou o morador Valtermir do Vale Araújo em entrevista ao Acorda Cidade.

A situação irregular será denunciada à fiscalização, segundo o morador. Ele diz ainda que o vaso provoca riscos na calçada. “Está sujeito a um pedestre enfiar o pé dentro, pois só tem um piso em cima, e o vaso está paralelo com o passeio”.

Secretaria de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) de Feira de Santana informou que o bar foi notificado para retirar imediatamente o vaso da calçada. O responsável pelo comércio não foi localizado para comentar. // NoticiasVCA

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade