Início Brasil Irmãos vão passear de jet ski e acabam mortos a tiros

Irmãos vão passear de jet ski e acabam mortos a tiros

Por Reginaldo Spínola

Dois irmãos foram mortos a tiros após terem discutido com o dono de uma marina em Itanhaém, no litoral de São Paulo, no último sábado (5). As informações são do UOL.

Everton Oliveira Pereira de Andrade, de 27 anos, e Maycon Oliveira Pereira de Andrade, de 28, foram a um passeio de jet ski às margens do rio Itanhaém.

De acordo com testemunhas, os irmãos acabaram discutindo com o dono da marina, que teria sacado um revólver e atirado diversas vezes contra eles, e depois fugido do local. As vítimas foram atingidas na cabeça.

Segundo a SSP (Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo), policiais militares foram ao local e encontraram um dos irmãos caído no chão, já sem vida, às margens do rio. O outro irmão foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros, em uma busca náutica, no fundo do rio Itanhaém.

O caso passará por exames periciais no Instituto de Criminalística e no IML (Instituto Médico Legal) e foi registrado como homicídio pela Delegacia Seccional de Itanhaém. As investigações são feitas pelo 2º DP do município.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade