Início Acidente Mãe e filha, em moto, são atingidas por carro em Itapetinga

Mãe e filha, em moto, são atingidas por carro em Itapetinga

Por Reginaldo Spínola

A dona de casa Eliene e a filha dela Mariane foram vítimas da violência no trânsito de Itapetinga. Elas voltavam para casa após realizar compras em um mercado da cidade.

Segundo a polícia, o acidente aconteceu por volta das 16h40, na Rua Piton Barreto, nas proximidades do antigo Noralice Gusmão. Dona Eliene pilotava uma Honda Biz quando foi surpreendida por um carro de passeio.

Com a violência do acidente, Mariane foi arremessada e a mãe dela caiu próximo da moto, que ficou presa embaixo do carro.

Com ferimentos pelo corpo, as vítimas foram socorridas para o hospital Cristo Redentor. O socorro foi realizado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

As compras que dona Eliene e Mariane fizeram no mercado ficaram destruídas durante a colisão. A moto também ficou bastante danificada.

Devido ao forte comentário de que o motorista havia feito uso de bebida alcoólica, uma equipe da Polícia militar conduziu e apresentou o suspeito no Complexo Policial do município. // iRepórter

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade