Início Bahia Mulher denuncia padre após ser repreendida dentro da igreja por causa de vestido que usava

Mulher denuncia padre após ser repreendida dentro da igreja por causa de vestido que usava

Por Reginaldo Spínola

Beatriz Souza tem 27 anos e ficou revoltada ao ser repreendida por um padre durante o casamento de sua prima, em Bebedouro, na Bahia. A servidora pública foi convidada para ser madrinha e caprichou no look para a cerimônia, mas saiu de lá arrasada.

De acordo com Beatriz, o padre Maycon Jilyéser, que é do município de Baianópolis e muito conhecido de sua família, achou que ela não estava usando um vestido apropriado para a ocasião, pois o decote seria exagerado e resolveu repreendê-la.

No dia 29 de janeiro foi realizada a cerimônia na igreja de Santa Luzia, mas no momento dos padrinhos e madrinhas assinarem, o padre barrou Beatriz, deixando-a espantada com tal atitude. O padrinho que a acompanhava também foi barrado e os dois contaram que ficaram envergonhados, pois todos olharam para eles.

 “Comprei o tecido e mandei confeccionar a peça. Ele me constrangeu. Na hora e, que dei o passo para ir assinar, ele fechou o livro e apontou para a minha roupa, mostrando o decote. Eu fiquei extremamente triste. “, disse Beatriz.

Ela contou ainda que já chorou muito e relembrou que esse padre também proibiu que algumas músicas escolhidas pelos noivos fossem tocadas durante o casamento. A funcionária pública revelou que o sacerdote já se envolveu em outras polêmicas na cidade e que muitos não gostam dele.

Revoltada com o ocorrido, a funcionária pública contou tudo nas redes sociais e, desde então, vem recebendo apoio dos amigos e até de pessoas desconhecidas que também acharam um absurdo a atitude do padre.

Ela postou fotos da roupa que usava no casamento e ninguém achou que o decote era exagerado. Agora ela se prepara para denunciar o padre ao bispo responsável pela Diocese de Barreiras, para que algo seja feito. // 1News

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade