Início Bahia Obras de construção da nova delegacia de polícia de Itambé serão iniciadas nesta terça-feira (08)

Obras de construção da nova delegacia de polícia de Itambé serão iniciadas nesta terça-feira (08)

Por Reginaldo Spínola

Mais um importante passo está sendo dado em prol do fortalecimento da Segurança Pública Municipal. Nesta terça-feira (08), serão iniciadas as obras de construção da Delegacia Territorial de Itambé. Orçado cerca de cinco milhões de reais, o investimento faz parte do Programa de Modernização das Estruturas de Segurança da Bahia, realizado pelo Governo do Estado.

Na última sexta-feira (04), o prefeito Candinho Araújo esteve, juntamente com o presidente do Legislativo, Paulo Rucas, e o coordenador da 21ª COORPIN – Itapetinga-BA, Dr. Roberto Gomes da Silva Júnior, no espaço onde será erguido o novo empreendimento, localizado na Avenida João Durval Carneiro.

O investimento é fruto do compromisso da Prefeitura de Itambé e da Câmara Municipal que, através dos vereadores, esteve por diversas vezes em Salvador em busca da efetivação do projeto. No total, serão 1.200 m2 de área construída. De acordo com a Grado Engenharia, empresa responsável pela execução do projeto, o prazo para finalização da obra é de até cinco meses.

Para o vereador Paulo Rucas, a Delegacia Territorial representa uma grande vitória para o Município. “A efetivação desse projeto faz jus a luta dos vereadores, que não mediram esforços em incessantes idas à Salvador para cobrar essa obra. Além disso, o apoio do delegado titular da Polícia Civil, Dr. Márcio Allan Assunção, foi imprescindível nessa busca. A união de esforços fez toda diferença e, sem dúvida, foi um investimento da Câmara com retorno garantido”.

De acordo com o prefeito Candinho, a construção de uma nova delegacia é uma das prioridades na área da Segurança Pública local, que há muito tempo o Município necessitava. “O novo empreendimento vai transformar a nossa segurança, agilizar as ações da polícia e trazer maior conforto no atendimento à população. A obra é uma conquista histórica que, além de fortalecer os trabalhos do setor, ainda vai gerar emprego para nosso povo durante o processo de construção”, comemorou o prefeito. // Ascom PMI

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade