O clima é de dor, comoção e revolta, em Itapetinga, principalmente na Rua Corinthians, no bairro Primavera. É neste endereço que o corpo do pintor Rosalvo Santos Oliveira, de 65 anos, está sendo velado por familiares e amigos. Também foi nesse endereço que o idoso perdeu a vida na manhã desta segunda-feira (14).
Segundo testemunhas, Vando, como era conhecido, trabalhava na pintura de um sobrado, quando o extensor do rolo de pintura tocou a rede elétrica.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentou reanimar o idoso. A Guarda Municipal preservou a cena do acidente de trabalho até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT)
“É a segunda vez que isso acontece. Já ligamos várias vezes, mas, a Coelba não tomou nenhuma providência”, lembrou uma moradora, que pediu para não ser identificada.
O pintor Rosalvo tinha 33 anos de profissão; era casado, pai de dois e tinha dois netos. O sepultamento do corpo do idoso vai acontecer nesta terça-feira (15), no entanto, a família ainda não divulgou o horário exato e local do adeus. // iRepórter