Início Bahia Polícia militar prende suspeito de furtar igreja em Guanambi; objetos foram recuperados

Polícia militar prende suspeito de furtar igreja em Guanambi; objetos foram recuperados

Por Reginaldo Spínola

Um homem foi peso, nessa terça-feira (01), suspeito de ter arrombado e furtado uma igreja na madrugada do último dia 30, na cidade de Guanambi.

Segundo a polícia, o Setor de Inteligência do 17º BPM iniciou as investigação para descobrir o suspeito e recuperar os objetos furtados na Igreja Batista Filadélfia.

A polícia informou que com base nas imagens captadas, o autor do furto foi identificado e preso no bairro Brasília. Os objetos furtados, como mesas e cadeiras plásticas, botijão de gás, talheres e pratos foram recuperados.

Perguntado a respeito do furto, o suspeito, que já foi preso outras vezes pelo mesmo crime, assumiu a autoria, apontando diversos locais onde teria vendido as mesas e cadeiras. Diante das informações os policiais militares deslocaram até a feira livre da cidade de Guanambi e identificou várias mesas e cadeiras furtadas na igreja, que estavam sendo utilizadas em alguns restaurantes. // Notícias VCA

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade