Início Bahia Policial feminina reage a assalto e atira nas partes íntimas de suspeito, na Bahia

Policial feminina reage a assalto e atira nas partes íntimas de suspeito, na Bahia

Por Reginaldo Spínola

Uma policial militar reagiu a um assalto na noite de quinta-feira (10) e atirou em partes íntimas do suspeito, na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. Na manhã desta sexta (11), não há detalhes sobre o estado de saúde dele.

O caso aconteceu na Avenida Francisco Fraga Maia. A policial passava de carro, quando foi emparelhada pelo suspeito com uma moto. Ele anunciou o assalto e ela reagiu, sacando a própria arma.

Além das partes íntimas, o suspeito, que não teve nome divulgado, foi baleado também na coxa. Depois de atirar contra o homem, a policial acionou uma equipe da PM, que esteve no local. Os militares prestaram socorro ao ferido e a policial acompanhou toda a situação.

O homem foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade. Com ele, foi apreendida a moto e um revólver. O caso foi registrado na Central de Flagrantes de Feira de Santana. // g1

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade