Início Bahia Porto Seguro: Sede da PM em Trancoso é atacada após morte de suspeito em operação policial

Porto Seguro: Sede da PM em Trancoso é atacada após morte de suspeito em operação policial

Por Reginaldo Spínola

O Pelotão de Polícia Militar localizado no distrito de Trancoso, Litoral Sul de Porto Seguro, foi atacado, na madrugada desta sexta-feira (18), por homens armados que deflagraram vários disparos e fugiram em seguida. Os policiais que estavam no local conseguiram se abrigar e não ficaram feridos.

O ataque ao quartel da PM aconteceu horas depois de uma ação policial que resultou na morte de um suspeito, na tarde de quinta-feira (17), em Trancoso. A polícia atribuiu o ataque ao pelotão às constantes operações das unidades operacionais da PM, realizadas nas regiões Sul e Extremo Sul, contra as organizações criminosas que atuam dentro e fora dos presídios.

REFORÇO DO EFETIVO POLICIAL – A polícia informou que o Setor de Operações e Inteligência do 8° Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) já está nas ruas realizando levantamento de área. Além disso, policiais militares que estavam de folga foram chamados e unidades especializadas da PM se deslocaram para a região.

MORTE DE SUSPEITO – Guarnições da CIPE/Mata Atlântica e do 8°BPM realizavam ronda no distrito de Trancoso, por volta das 14h, quando foram informadas que havia cerca de cinco indivíduos exibindo armas e traficando drogas próximo ao Condomínio 2000, em uma área conhecida por ser ponto de venda de entorpecentes.

Segundo a polícia, assim que as guarnições chegaram ao local, os suspeitos começaram a disparar contra os policiais, que reagiram. Um dos suspeitos foi atingido e, após o cessar fogo, foi socorrido ao posto médico de Trancoso, mas não resistiu e morreu.

Os demais suspeitos que atiraram contra os policiais não foram localizados.

A ação resultou na apreensão de uma pistola calibre .40, um carregador e três munições intactas de calibre .40, além de drogas (13 pinos de cocaína, 22 trouxas de maconha, quatro buchas de haxixe, cinco pedras de crack e nove comprimidos de ecstasy). // Radar 64

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade