Início Bahia Prefeito Candinho apresenta demandas e solicita apoio ao Ministro João Roma

Prefeito Candinho apresenta demandas e solicita apoio ao Ministro João Roma

Por Reginaldo Spínola

Buscando reforçar as relações institucionais, visando novas melhorias para população itambeense, o prefeito de Itambé Candinho Araújo recepcionou o ministro da Cidadania, João Roma, em passagem por Vitória da Conquista nesta sexta-feira (04).

A visita do ministro reuniu lideranças de toda região. Na oportunidade, também participaram do encontro, ao lado de Candinho, a secretária de Gabinete Adriana Alves e outros representantes do governo.

O prefeito Candinho aproveitou a ocasião para reforçar a solicitação de máquinas, entre elas, uma retroescavadeira e uma caçamba, para manutenção das estradas vicinais. Cadinho também pleiteou apoio financeiro complementar voltado à Secretaria Municipal de Assistência Social, a fim de custear ações de resposta às áreas atingidas pelas chuvas.

Após analisarem algumas demandas importantes para os municípios do sudoeste baiano, o ministro e demais lideranças presentes colocaram em pauta o fortalecimento de programas sociais, projetos e outros investimentos para alavancar o desenvolvimento regional.

O prefeito avaliou o encontro como satisfatório, destacando que foi mais uma oportunidade para fomentar novas ações e estreitar as relações com o Governo Federal, a fim de gerar bons frutos, sobretudo, para a população mais necessitada. // Ascom PMI

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade