Início Bahia Prefeitura de Itambé inicia as obras de calçamento da Avenida Itarantim

Prefeitura de Itambé inicia as obras de calçamento da Avenida Itarantim

Por Reginaldo Spínola

Buscando melhorar a qualidade de vida dos moradores, a Prefeitura de Itambé está realizando mais uma obra de calçamento. Dessa vez, o investimento executado é a construção da Avenida Itarantim, localizada no Bairro Sidney Pereira de Almeida.

Os trabalhos no local foram iniciados na última terça-feira (22) e, de acordo com o engenheiro civil responsável pela obra, Cleones Matos, a previsão é que a ação seja concluída no prazo de 90 dias.

Ainda segundo informações do engenheiro, a pavimentação está sendo feita com piso intertravado e contempla uma área de 2.000 m2. O projeto conta ainda com a construção de dois quiosques e arborização na área central da via. O investimento é de aproximadamente 220 mil reais.

Desenvolvidas pela equipe do Departamento de Obras e Urbanismo, as intervenções estão sendo financiadas com recursos próprios e atendem a uma antiga reivindicação da comunidade. Conforme o prefeito Candinho Araújo, o objetivo da obra é promover a melhoria da infraestrutura na região, garantindo mais segurança e mobilidade aos moradores.

O Prefeito Candinho Araújo, acompanhado do vereador Adailson Pinheiro (Dai do Gesso) e de seu secretariado, estiveram vistoriando as obras que vai beneficiar a população da região.

Para o secretário municipal de Administração, Edmilson Nery, a obra representa o compromisso e a sensibilidade da atual gestão em atender mais uma demanda dos moradores. “É o Governo Municipal fazendo jus ao seu slogan: Compromisso com o povo”, destacou o secretário. // Ascom PMI

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade